You are here
Home > Cultura > 7 de setembro: Hashioka destacou que desafio é atrair empresas para geração e empregos

7 de setembro: Hashioka destacou que desafio é atrair empresas para geração e empregos

Prefeito Hashioka ao lado da primeira dama Dione( Imagem: Almir Portela/Nova News)
Prefeito Hashioka ao lado da primeira dama Dione( Imagem: Almir Portela/Nova News)

Na manhã de ontem, segunda-feira (07), durante sua fala na abertura do desfile cívico que marcou os 193 anos da Independência do Brasil, o prefeito de Nova Andradina, Roberto Hashioka destacou que o ato de civismo exercido por milhares de novandradinenses nesse momento de crise política, econômica de credibilidade e competência que vive o Brasil só reforça a certeza de que dias melhores virão.

Hashioka disse que uma das grandes preocupações da administração é trazer empresas para a geração de empregos em Nova Andradina. O prefeito destacou a ampliação do Distrito Industrial e disse que a primeira indústria que está sendo implantada é a de divisão e classificação de couros. “Essa empresa vai gerar empregos, e vai gerar riquezas para Nova Andradina”, disse.

O prefeito falou também sobre a parceria com o Sistema “S” no que se refere a capacitação dos empreendedores e trabalhadores de toda Nova Andradina e região. Hashioka também destacou as obras de pavimentação asfáltica que foram finalizadas e também as que estão em processo de execução.

De acordo com ele, o grande desafio está na região do Bairro Guiomar Soares, Horto Florestal, Campo Verde e Vila Beatriz. “Estamos investindo nesses bairros, e pretendemos em parceria com o Governo Federal, que cumprindo com a sua parte, possamos investir aqui, mais de 10 milhões de reais para finalizar a drenagem que já está sendo feita em toda essa região, e depois a pavimentação asfáltica”, declarou.

Hashioka disse que a Cidade Sorriso é habitada por um povo trabalhador e de bem, que persegue a paz. E ao declarar oficialmente aberto o desfile de 07 de setembro, o prefeito pediu para que o povo de Nova Andradina permaneça unido, em uma só corrente sem elos fracos.

NovaNews

Deixe uma resposta

Top