You are here
Home > Polícia > 8º BPM – Força tática da Polícia Militar recupera motocicleta produto de furto

8º BPM – Força tática da Polícia Militar recupera motocicleta produto de furto

192237_moto_recuperada_26_julho

Na noite de ontem(26), por volta da 20hs, guarnição da Força Tática da Polícia Militar de Nova Andradina realizava patrulhamento de policiamento ostensivo e preventivo no Bairro São Vicente de Paula quando visualizaram dois homens em uma motocicleta, que quando perceberam a presença da viatura policial rapidamente mudaram a direção que seguiam, gerando suspeitas por parte da equipe.

De imediato a guarnição de serviço deu ordem de abordagem para os suspeitos, porém os dois homens empreendeu fuga não obedecendo à ordem.

Com o comportamento duvidoso, os policiais iniciaram um acompanhamento tático e na altura do número 2023 da Av. Ivinhema os dois homens foram alcançados e abordados.

Tratava-se de um adolescente de 16 anos de idade e um homem de 18 anos de idade, que disse ter comprado o veículo de uma pessoa da família há alguns dias atrás, não dando mais informações.

O veículo foi checado no sistema SINESP e SIGO, e constatou-se que a motocicleta, uma CG Titan 150 Fan de cor prata ano 2011 e com placas da cidade de Nova Andradina era produto de Roubo/Furto ocorrido no dia 20 de janeiro de 2015.

Os dois jovens foram conduzidos juntamente com a motocicleta para a Delegacia de Polícia Civil para providências.

Deixe uma resposta

Top