You are here
Home > Polícia > Bandidos aterrorizam cidade no interior do Estado

Bandidos aterrorizam cidade no interior do Estado

chapadao4

Marginais voltaram a agir em Chapadão do Sul e incendiaram simultaneamente, mais três caminhões na madrugada deste domingo, 9 de agosto, segundo o site de notícias O Correio News. Um dos veículos foi incendiado na frente da casa de um policial. Os ataques seriam retaliações de bandidos a prisões de traficantes.

chapadao1

Por volta das 4h na Rua Ipê, nos fundos de uma creche, dois caminhões MB, modelo 1113 e 1516, de propriedade dos irmãos Luiz e Nelson Brito, foram incendiados e tiveram perda total. Os caminhões estavam estacionados a cinco metros um do outro. Vizinhos afirmaram que ouviram o cantar de pneus antes de o incêndio começar. Os dois caminhões não têm seguro. Enquanto os bombeiros controlavam o incêndio, ouviu-se uma explosão a poucas quadras do local, na Rua Jardim, no mesmo bairro Flamboyant. Uma carreta bitrem de propriedade da empresa Construbase também foi incendiada. A esposa do motorista da carreta ouviu o barulho e ao abrir a porta viu duas pessoas em uma moto que partia em alta velocidade.

chapadao2

Esse incêndio ocorreu em frente à residência de um policial. Represaria as prisões –  Há pouco tempo, quando a Polícia Militar realizava uma série de prisões de traficantes e usuários de drogas na cidade, o mesmo tipo de crime ocorreu em vários pontos da cidade. No sábado à noite, a Polícia estourou um ponto de venda de drogas. Doze pessoas foram presas, inclusive o proprietário do local. Em Chapadão do Sul, a população, está apavorada com o clima de terror, segundo O Correio News. Assaltos e arrombamentos têm sido constantes. (Reportagem do O Correio News)

Deixe uma resposta

Top