You are here
Home > Geral > Batayporã: Chuva de quase 80 milímetros faz lagoa transbordar novamente

Batayporã: Chuva de quase 80 milímetros faz lagoa transbordar novamente

Além de ter suas casas invadidas pela exurrada, moradores ainda sofrem com o vai e vem de carros criando marolas de até meio metro (Foto: Vale do Ivinhema Agora)
Além de ter suas casas invadidas pela exurrada, moradores ainda sofrem com o vai e vem de carros criando marolas de até meio metro (Foto: Vale do Ivinhema Agora)

Uma chuva que caiu em Batayporã (MS), por volta das 15h30, de ontem, quinta-feira (04) deixou boa parte da cidade alagada e fez com que a Lagoa do Sapo transbordasse novamente.

Mais uma vez, a enxurrada tomou conta de aproximadamente quinhentos metros da Avenida Antonia Espinosa Mustafá.

Quase todas as residências deste quadrante foram invadidas pela enxurrada. O transbordamento acontece  da Rua Ceará até a altura da Avenida Brasil.

O mesmo acontece com a Rua Luiz Antonio da Silva. A enxurrada também tomou conta de cinco quadra da Rua Vereador Jose Adelino da Rocha.

Reclamações são as mesmas

Os moradores reclamam muito da municipalidade, principalmente pelo problema persistir anos a fio.

Será mais uma noite de sono para moradores de muitas destas residências. O mau cheiro, mosquito e animais peçonhentos aparecem.

A prefeitura realizou um serviço de limpeza, dreno e raspagem na valeta que despeja a água na zona rural.

Mesmo assim o problema não foi solucionado. A chuva, conforme morador ouvido pela reportagem, não ultrapassou aos oitenta milímetros.

A prefeitura e a Defesa Civil, ainda não se manifestaram sobre mais este transbordamento. (Vale do Ivinhema Agora)

Deixe uma resposta

Top