You are here
Home > Geral > Batayporã: PMR apreende veículo com 52 quilos de maconha

Batayporã: PMR apreende veículo com 52 quilos de maconha

Carro foi interceptado no trecho não pavimentado da MS-276, próximo à cidade de Batayporã (Foto: Nova News)
Carro foi interceptado no trecho não pavimentado da MS-276, próximo à cidade de Batayporã (Foto: Nova News)

No final da tarde de ontem, quarta-feira (23), policiais rodoviários da Base Operacional de Batayporã, localizada na MS-134, apreenderam um veículo VW Gol, com placas de Osvaldo Cruz (SP), carregado com 52 quilos de maconha.

O carro foi interceptado no trecho não pavimentado da MS-276, próximo à cidade de Batayporã. De acordo com os patrulheiros, durante a abordagem ao automóvel, o condutor apresentou certo desconforto, levando os policiais a realizarem uma busca minuciosa no veículo.

Durante a ação, os militares encontraram vários tabletes de maconha acondicionados tanto nas portas laterais quanto no painel. Questionado sobre o fato, o condutor disse que pegou o carro na cidade de Dourados, já preparado por uma pessoa não conhecida, e teria como destino de entrega a cidade de Osvaldo Cruz (SP).

Ele revelou que receberia R$ 5 mil pelo transporte. Após pesada, a droga totalizou 52 quilos. O condutor do carro foi preso em flagrante e encaminhado junto com a droga para Delegacia de Polícia de Batayporã.

Nova News

Deixe uma resposta

Top