You are here
Home > Polícia > Batayporã: Polícia Militar apreende adolescente por roubo de celulares

Batayporã: Polícia Militar apreende adolescente por roubo de celulares

Sirene_policial

Na noite de ontem (25), por volta das 23h20min, uma guarnição da Polícia Militar de Batayporã foi acionada por uma senhora de 41 anos de idade noticiando a tentativa de um roubo, onde um adolescente de 17 anos de idade se aproximou dela, fazendo menção de estar armado anunciando o roubo.
Como ela não esperava tal situação se assustou e entrou em uma casa que estava com o portão aberto pedindo por socorro, com isso o jovem com medo de ser reconhecido, fugiu do local.
De imediato a viatura policial foi até o local e com as características do rapaz passaram a diligenciar pelas imediações, onde foi possível localizar um jovem com as mesmas vestes informadas.
Com ele os policiais encontraram três aparelhos celulares de cores diferentes, ambos sem os seus referidos chips, que o rapaz de imediato confessou que havia praticado os roubos nas proximidades do terminal rodoviário.
Segundo as vítimas que foram localizadas logo em seguida, o autor agiu da mesma forma, usando da violência psicológica se chamassem a polícia, sendo também reconhecido de imediato.
Diante do fato, foi dada voz de apreensão ao adolescente, que foi entregue na Delegacia de Polícia Civil juntamente com os aparelhos celulares para providências.

Deixe uma resposta

Top