You are here
Home > Cultura > Confira o cronograma da coleta seletiva em Nova Andradina

Confira o cronograma da coleta seletiva em Nova Andradina

CS

A Prefeitura de Nova Andradina, através da Coordenadoria Geral de Comunicação Institucional (Cogecom), reiterou esta semana o cronograma da coleta seletiva na cidade. O serviço é executado de segunda à sexta-feira e é coordenado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado (Semdi).

“Elaboramos um cronograma de atendimento de forma que pudéssemos contemplar toda cidade. É uma ação muito importante que conta com o apoio do prefeito Roberto Hashioka e a adesão fundamental da Associação Municipal de Coletores de Materiais Recicláveis”, afirmou Márcio Costa, secretário da Semdi.

De acordo com o gestor, atualmente, além do apoio técnico da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado e do Ministério Público Estadual (MPE), a Prefeitura de Nova Andradina ainda dispõe de um caminhão para reforçar o trabalho dos catadores.

Para auxiliar a coleta seletiva, basta o munícipe descartar os resíduos recicláveis de forma separada nos dias programados. Entre os materiais que integram o rejeito estão papeis, papelão, caixa de leite, plástico, ferro, vidro, garrafas pet, embalagens entre outros.

Roteiro

O roteiro da coleta seletiva começa na segunda-feira pelos bairros Vila Beatriz, Horto Florestal, Guiomar Soares Andrade, Campo Verde e Centro Educacional. Na terça-feira é a vez do Capilé, Residencial Alvorada, Residencial dos Professores, Santa Terezinha e Irman Ribeiro.

Já, na quarta-feira, é a vez dos bairros Vila Operária, Santo Antônio, São Vicente de Paula e Sinhá Estela. Na quinta-feira é a vez do Portal do Parque, Universitário I e II, Celina Gonçalves, Pedro Pedrossian e Cohab III. Na sexta-feira a coleta é realizada no Cristo Rei, Ulisses Pinheiro, Durval Andrade Filho, Bela Vista I e II e Argemiro Ortega.

Nas avenidas Antônio Joaquim de Moura Andrade e Eurico Soares Andrade, o roteiro da coleta seletiva é realizado de segunda à sexta-feira. Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Integrado. O telefone para contato é o (67) 3441-3664.

Deixe uma resposta

Top