You are here
Home > Polícia > Detento é preso em cima de telhado ao tentar fugir de hospital onde estava internado

Detento é preso em cima de telhado ao tentar fugir de hospital onde estava internado

preso_no_telhado_-_dourados_news

Na manhã deste sábado (13), Douglas Campos Martins, de 24 anos, conhecido como “157” [artigo do Código Penal que trata de roubo mediante grave ameaça], foi detido em cima do telhado de uma empresa em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital. Ele tentou fugir do hospital, onde estava internado desde sexta-feira (12).

Equipe da Força Tática da Polícia Militar fez a prisão do rapaz, que estava no telhado de uma empresa. Segundo o site Dourados News, Douglas foi internado no Hospital da Vida, alegando dores abdominais, na sexta-feira, e tentou fugir após ter alta. Douglas cumpre pena no PED (Penitenciária Estadual de Dourados) desde 27 de janeiro de 2015.

O rapaz afirma que faz parte de uma facção criminosa que atua no Rio de Janeiro e foi preso durante a Operação Dublê, realizada em Amambai pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado). No dia da prisão, Douglas estava com uma mala com R$ 58 mil e US$ 38 mil.

Após ser detido pela Força Tática, o rapaz negou que tenha planejado a internação no hospital para fugir. Ele ainda afirmou que, ao ter alta médica, “as pessoas que deveriam esperar por ele não estavam no local”. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia Civil e, posteriormente, será encaminhado de volta ao PED.

Deixe uma resposta

Top