You are here
Home > Geral > Homem é esfaqueado por atual marido da ex-mulher durante discussão

Homem é esfaqueado por atual marido da ex-mulher durante discussão


celso-daniel-jpnews1

Homem de 38 anos foi esfaqueado por um rapaz de 25 anos, na tarde de ontem, sábado (26) em um residencial no bairro Jardim Guanabara em Três Lagoas, 338 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora em estado grave.

Conforme informações do site Jornal do Povo, a vítima foi até a casa da ex esposa e encontrou o atual marido. O suspeito de 25 anos estava na varanda da residência quando a vítima chegou e os dois deram início a uma discussão.

Em meio as agressões físicas que se iniciaram, o rapaz de 25 anos, armado com um canivete, golpeou o homem de 38 anos no tórax, abdômen e na cabeça. Após as agressões, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e a equipe médica socorreu a vítima que recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o hospital. A Polícia Militar esteve no local para ouvir as testemunhas e tentar encontrar o suspeito que fugiu em uma motocicleta. A guarnição até o endereço onde o suspeito mora, mas ele não foi localizado.

Deixe uma resposta

Top