You are here
Home > Geral > Iguatemi: Adolescente usava aplicativo de celular para traficar drogas

Iguatemi: Adolescente usava aplicativo de celular para traficar drogas

tráfico-672x372

Uma denúncia feita ao telefone 190, permitiu a Policiais Militares lotados na Segunda Companhia de Iguatemi, desmantelar um ponto de venda de drogas. Os militares foram informados de rotineiramente, dois jovens faziam uso de entorpecentes nas proximidades de uma construção, localizada a Rua Sete de Setembro, em Iguatemi.

Quando percebeu a aproximação da viatura policial, um adolescente de 16 anos empreendeu fuga rumo aos fundos do terreno, porém foi seguido e capturado. Outro jovem que o acompanhava, tentou fugir por um terreno  vizinho, mas foi capturado. Após buscas no local, foi localizada uma trouxinha de maconha, que o rapaz disse ter comprado do adolescente.

Quando vistoriaram os celulares de ambos, os policiais descobriram que ambos trocavam mensagens relacionadas ao tráfico de drogas através do aplicativo whatsapp.

Em revista à residência do adolescente foram encontradas outras porções de maconha. Sob o cobertor haviam três porções da droga e também três  aparelhos de telefone celulares sem notas fiscais. Dentro de um tênis havia um aparelho celular marca BLU/ STUDIO G e dentro de outro calçado mais uma porção de maconha.

Diante dessa situação, o adolescente foi apreendido pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e de prisão ao jovem maior de idade, por portar drogas para consumo pessoal. Ambos, juntamente com a droga que pesou quatrocentos gramas e os celulares à Delegacia de Polícia do Município.

Droga e celulares apreendidos com adolescente.
Droga e celulares apreendidos com adolescente.

Deixe uma resposta

Top