You are here
Home > Polícia > Ivinhema: Corpo de adolescente arrastado pela enxurrada é encontrado soterrado pela areia

Ivinhema: Corpo de adolescente arrastado pela enxurrada é encontrado soterrado pela areia

232865_48774_77271

Na tarde de ontem, quarta-feira (18), equipes do Corpo de Bombeiros da cidade de Ivinhema encontraram o corpo adolescente que havia desaparecido em meio a enxurrada no último domingo (15), no município de Ivinhema.

Conforme informações do comandante do Corpo de Bombeiros de Ivinhema, Capitão Pablo, o corpo de Giovane Santos de Assis, de 17 anos, estava enterrado pela areia, às margens do curso d´água, em uma região conhecida como “Areial”, na saída para Angélica.

Ainda na tarde desta quarta-feira (18), o Capitão Pablo emitiu um comunicado dizendo que havia solicitado ao comando do Corpo de Bombeiros de Campo Grande o serviço de busca e resgate com um cão.

 

Segundo ele, o pedido chegou a ser autorizado e, a partir desta quinta-feira (19), a equipe que trabalha nas buscas desde domingo (15), deveria receber o apoio de mais dois militares e um cachorro treinado e especializado em busca e resgate de pessoas.

O Pastor Belga chamado Duke, de dois anos, atuaria nas margens do curso d´água e também do lago, porém, com a localização da vítima, a solicitação de apoio foi cancelada. Após ser encontrado, o corpo do rapaz deve ser colocado à disposição das autoridades competentes e, posteriormente, será liberado para a família.

Entenda o caso

Segundo relato de testemunhas, o adolescente estaria na companhia de amigos tomando banho em uma represa existente na região do Bairro Triguinã.  Com a chegada de uma forte chuva, o grupo decidiu deixar o local, porém, ao invés de utilizar a estrada convencional, eles teriam se utilizado de um atalho, por onde passa um curso d’água. No momento da travessia, a enxurrada originada pela chuva estaria bastante forte e teria arrastado o adolescente que, desde então, não foi mais visto.  O Corpo de Bombeiros de Ivinhema foi acionado e realiza buscas desde domingo (15).

Novanews

Deixe uma resposta

Top