You are here
Home > Cultura > JBS confirma reativação da desossa e abertura de mais 200 vagas de emprego

JBS confirma reativação da desossa e abertura de mais 200 vagas de emprego

IMG_9379
Diretores e executivos do JBS confirmaram ao prefeito Roberto Hashioka a reativação do setor de desossa na unidade de Nova Andradina. Para a retomada das operações, com capacidade diária para 550 peças, os gerentes também anunciaram a abertura de aproximadamente 200 vagas de emprego.
“No que concernir ao Governo Municipal daremos total apoio. Apesar das dificuldades financeiras do País, nutríamos essa expectativa, uma vez que Nova Andradina tem nesse setor um dos pilares de sua economia, além de apresentar potenciais únicos para esse segmento”, frisou Hashioka.
A notícia foi confirmada pelos gerentes Eduardo Rizzi (regional divisão couros), Vanderlei Oliveira (compra de gado) e Márcio Cruz (industrial do curtume), pelas supervisoras Gisele Valadares (Recursos Humanos do curtume), Luciana Maura (RH do JBS) e Zilma Lopes (RH Regional), e pela secretária-executiva, Fernanda Medeiros.
“Além da retomada da desossa, viemos mostrar para o prefeito um pouco do que o JBS está trazendo para o município, como é que está a questão dos abates, como a divisão couros está atuando dentro de Nova Andradina e debater uma logística para os nossos colaboradores”, frisou Eduardo Rizzi.

Sobre a retomada da desossa, o gerente regional do Grupo JBS em São Paulo e Mato Grosso do Sul destacou que “a expectativa é boa mediante a reabertura da desossa e a contratação de 200 colaboradores”. O profissional, responsável pela divisão couros em ambos os Estados, também enfatizou a estrutura de Nova Andradina.
“A estação de tratamento de Nova Andradina é modelo no País dentro da divisão couros, com uma só semelhante, em Itumbiara [GO]. É um modelo dentro de um conceito diferenciado no qual a gente vai ter uma eficiência de tratamento melhor e com a preocupação com o meio ambiente”, analisou.

Deixe uma resposta

Top