You are here
Home > Polícia > Jovem é rendida por bando de encapuzados e é abusada em milharal

Jovem é rendida por bando de encapuzados e é abusada em milharal

maracaju

Uma jovem que aparenta ter 23 anos, foi abusada por um grupo de homens na madrugada  de ontem, segunda-feira (20), em Maracaju, 160 quilômetros de Campo Grande. Os autores que estavam em um carro, deixaram a vítima seminua próximo ao Parque Ecológico na cidade.

A vítima foi vista por populares que acionaram a Polícia Militar. Visivelmente apavorada, a mulher que estava com sinais de agressão na região da cabeça e braços não sabia dizer ao certo o que havia ocorrido. De acordo com o site Maracaju Speed, no atendimento da ocorrência, a mulher não lembrava o próprio nome e nem onde morava.

Posteriormente ela disse que estava em uma lanchonete, e, ao sair foi abordada por alguns homens encapuzados que estavam em um carro branco. Os criminosos então a renderam e, a força a colocaram dentro do veículo. De lá eles a levaram a uma plantação de milho próximo a área urbano onde a vítima foi agredida e abusada. Por conta das agressões, a jovem chegou a desmaiar.

Ela também disse que recordou a consciência posteriormente, e por isso não lembra quanto tempo ficou desacordada e também relatou quando percebeu que estava somente de calcinha dentro do carro. Os autores a deixaram em uma rua escura próximo ao Parque Ecológico e jogaram suas roupas.  Ela se vestiu e saiu desorientada pelas ruas, até ser encontrada por uma pessoa que transitava na rua.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a mulher ao Pronto Socorro. Os militares dos Bombeiros disseram que ela possuía hematomas na cabeça e escoriações pelos braços e pernas. As autoridades aguardam laudo médico para confirmar o abuso sexual

Deixe uma resposta

Top