You are here
Home > Polícia > Marido coloca fogo na casa após briga e é preso ao fugir dirigindo embriagado

Marido coloca fogo na casa após briga e é preso ao fugir dirigindo embriagado

images (1)

Na manhã desta segunda-feira (17), a Polícia Civil de Costa Rica, cidade a 384 quilômetros de Campo Grande, prendeu um homem de 30 anos, depois de ele atear fogo na casa, com a mulher dentro, e tentar fugir dirigindo embriagado. O fato ocorreu na noite de domingo (16), por volta das 21 horas.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, o Corpo de Bombeiros acionou a Polícia Militar depois de ir até a casa da vítima, também de 30 anos. No local, a mulher revelou que após discutir com o marido, ele bateu nela e ateou fogo na casa.

O incêndio foi controlado pelos bombeiros e os policiais tentaram localizar o suspeito de cometer o crime. O homem foi encontrado dirigindo o Gol, verde, placas KAJ-9998 de Cassilândia (MS). Em abordagem, os policiais constataram ainda que o suspeito aparentava estar embriagado, fato confirmado por teste de bafômetro.

O autor do crime foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Deixe uma resposta

Top