You are here
Home > Polícia > MS : Por causa de cachaça, homem tem a mão decepada e é morto com golpes de foice

MS : Por causa de cachaça, homem tem a mão decepada e é morto com golpes de foice

policia_122

Durante a madrugada desta terça-feira (19), Luís Pereira Casco, de 40 anos, foi morto com golpes de foice por Leandro Brites, de 65 anos, na cidade de Paranhos, localizada a 469 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações da esposa de Luís, ela e o marido estavam em uma chácara fazendo uma visita para Leandro, e que durante a segunda-feira (18), tanto a vítima como o autor passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas.

A companheira da vítima afirmou que os homens começaram uma briga por causa da cachaça e entraram em luta corporal. Sendo que Leandro de posse de uma foice vários golpes contra Luís, que caiu nos fundos da residência. A mulher ainda foi perseguida pelo autor, mas conseguiu fugir.

Os policiais encontraram a vítima morta caída no chão, com uma das mãos decepadas e vários ferimentos no braço, tórax, cabeça e pescoço. O idoso foi encontrado sentado ao lado da vítima em visível estado de embriaguez, com uma foice e um machado ao lado, usados para assassinar Luís.O autor e as armas do crime foram levadas para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Deixe uma resposta

Top