You are here
Home > Geral > Mundo: Jovem quebra a boca em acidente e tem mandíbula reconstruída com ossos de vaca

Mundo: Jovem quebra a boca em acidente e tem mandíbula reconstruída com ossos de vaca

Sem títuloff

A jovem Zsuzsa Goodyer, de 25 anos, moradora de Cambridge, no Reino Unido, quebrou seus dentes e sofreu uma série de lesões em sua mandíbula, após um acidente de bicicleta em dezembro de 2015.Por enquanto, a designer gráfica está usando dentaduras. Mas, em breve, ela passará por uma operação para reconstruir sua boca com ossos de vaca. E também colocará implantes de dente permanentes.

Em entrevista ao jornal britânico The Sun, ela detalhou o acidente que a deixou com a boca desfigurada.

— Meu namorado e eu tinhamos ido a uma piscina e estávamos voltando de bicicleta. Então, nossas rodas dianteiras se tocaram, e isso foi tudo o que precisou para me arremessar para a frente. Voei direto por cima do guidão e bati com a cara no chão.Zsuzsa conta que não achou que a lesão fosse tão grave em um primeiro momento — apesar de ter perdido um dente instantâneamente.

Depois que seu namorado chamou uma ambulância, a jovem foi levada para um hospital da região e passou por uma série de exames — inclusive raios-X e uma ressonância magnética.

— Eu tinha quebrado meu nariz, mas de uma maneira que ele não precisava de cirurgia. Também perdi completamente meus dois dentes da frente, e dois terços de um terceiro.Meses após o acidente, as cicatrizes no rosto de Zsuzsa finalmente começaram a cicatrizar. Ela ainda está usando dentaduras, mas espera ser operada e receber os implantes permanentes em um prazo de seis meses.

R7

Deixe uma resposta

Top