You are here
Home > Geral > Mundo Novo: Homem denuncia vizinha ao ver armadilha na casa dela e cão com anzol na boca

Mundo Novo: Homem denuncia vizinha ao ver armadilha na casa dela e cão com anzol na boca

c37718bb05849a15b257e0529a6d7796

Um morador do bairro Vila Nova, em Mundo Novo, registrou boletim de ocorrência ontem (23) contra uma mulher que foi flagrada montando uma armadilha em casa para capturar uma cadela. O cão foi encontrado com um anzol perfurando sua boca.

De acordo com o registro policial, quando chegava em casa, o denunciante viu a cadela na rua, com um anzol na boca. Ele foi até o animal, retirou o anzol, cuidou e medicou o cão.

Informado de que o anzol era resultado de uma armadilha feita por uma senhora que mora próximo à sua residência, o homem foi até à casa da acusada para perguntar porque ela havia feito tal maldade contra o animal.

A mulher respondeu dizendo que havia feito uma armadilha para “pegar um lagarto e retirar a banha”.

Mais tarde, neste mesmo dia, dois netos da mulher foram até à casa do homem que cuidou do cão e o questionaram para saber porque ele tinha ido à residência da avó para indagá-la sobre a armadilha que ela tinha construído. “Por que se preocupar com uma cachorra de rua?”, disseram. “A cachorra não é sua, você não tem que se doer”, alegaram os netos da autora.

Preocupado com a situação, o homem foi à delegacia de Mundo Novo informar o caso. A ocorrência foi registrada como prática de maus tratos contra animais.

Deixe uma resposta

Top