You are here
Home > Geral > Naviraí: Após duas décadas, moradores do Odércio de matos comemoram asfalto

Naviraí: Após duas décadas, moradores do Odércio de matos comemoram asfalto

03_20_41_322794799_IMG_2300

Foram 20 anos de angustia, convívio com lama e poeira, agora os moradores do Conjunto Habitacional Odercio de Matos em Naviraí, enfim estão comemorando a chegada do asfalto. Na última quinta-feira,  as primeiras ruas do bairro -, Elias Zeni e Antonio F. Rodrigues estão sendo pavimentadas pela prefeitura. O prefeito Léo Matos lembra, que a verba para obra é uma emenda do ex-deputado Fábio Trad e contrapartida da Prefeitura.

O aposentado Aguinelo Barbosa de Oliveira, 74 anos, residente há 23 anos no Odercio de Matos, disse que ao longos dos anos conviveu com a lama e poeira e mal podia sair de casa com sua lambreta para dar uma volta. “Tenho uma motinha vermelha, mas tenho dó de colocar ela na lama. Agora posso andar com ela porque não tem mais buraco e lama”, comemorou o aposentado.

O comerciante José Valter Santana, 16 anos dono bicicletaria, relatou as dificuldades encontradas para atrair clientes. Quando chovia era lama quando não chove poeira. Cliente chegava com lama não entrava e procurava outro lugar. Tenho certeza que vai melhor minha clientela agora”, ressaltou o comerciante.

Para o taxista José Francisco de Oliveira “Ze Caroba”, que há 13 anos mora do bairro, o asfalto irá valorizar o seu imóvel, trará mais saúde e qualidade de vida aos moradores. “O prefeito Léo esta de parabéns, não só pelo nosso bairro, mas pelo que ele tem feito em nossa cidade”, comentou o taxista.

A dona de casa Rosenilda Silva, 35 anos, disse que com o asfalto não haverá mais poeira e as roupas lavadas não pegaram mais poeira. “Só de pensar que quando for chover não vai ter mais buraco e lama já é uma maravilha. Fora isso quando estiver tempo seco não terá poeira”, observou.

O prefeito ressalta que a verba será para algumas ruas, mas as demais serão feitas com recursos próprios da prefeitura. “Já estamos licitando os valores para que todas as ruas sejam pavimentas”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

Top