You are here
Home > Geral > Naviraí – DOF prende jovem com veículo roubado e carregado com 338 kg de maconha

Naviraí – DOF prende jovem com veículo roubado e carregado com 338 kg de maconha

Uma equipe de Policiais do DOF prendeu no começo da tarde de ontem, quarta-feira (19), em Naviraí, um jovem paranaense de 21 anos, acusado do crime de tráfico de drogas.

Durante fiscalização pela estrada vicinal do Porto Caiuá, a equipe do DOF, observou que o condutor de um veículo Fiat Strada Adventure, ao ver a viatura policial, realizou um retorno brusco e saiu em alta velocidade.

A equipe do DOF saiu em acompanhamento tático ao veículo em fuga, sendo que seu condutor ao se atrapalhar em uma curva da estrada foi alcançado e detido pelos policiais.

Ao ser detido, o condutor do veículo Fiat Strada, identificado como Tiago Lucio Vieira, de 21 anos, admitiu que estava com um carregamento de maconha na carroceria da pick-up.

Ao verificarem a carroceria do veículo, foram localizados 11 fardos de maconha com diversos tabletes que após pesados totalizaram a quantidade de 338 kg da droga.

Segundo Tiago, que disse ser morador da cidade de Santa Izabel do Oeste/PR, a cerca de 20 dias ele estava na cidade de Amambaí/MS, aonde foi contratado por uma pessoa desconhecida para levar a droga até a cidade de Campo Mourão/PR.

Ainda segundo Tiago, ele pegou o veículo já carregado com a droga, próximo à rodoviária de Amambaí, onde um desconhecido também lhe deu um mapa com a rota para chegar até a cidade de Campo Mourão, aonde ele receberia a quantia de R$ 2, 000,00 (Dois mil reais), no ato da entrega do entorpecente.

Em uma checagem ao veículo, os policiais constataram que as placas da cidade de Contenda/PR que estavam fixadas nele eram falsas, e que as originais eram da cidade de Maurilandia/GO, onde o mesmo tem queixa de roubo, ocorrido 02 de maio deste ano.

Tiago que já tem passagem por furto, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) de Naviraí, aonde ele foi atuado em flagrante acusado de tráfico de drogas, crime este que tem pena prevista de 05 a 15 anos de prisão.

Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Deixe uma resposta

Top