You are here
Home > Polícia > Naviraí: Homem invade casa, quebra tudo e furta carteira

Naviraí: Homem invade casa, quebra tudo e furta carteira

ALGEMADO-111

Na noite de ontem,sexta feira(14) por volta das 18:00, uma guarnição da Policia Militar foi acionada a comparecer no bairro Ipê, onde populares haviam detido um homem que supostamente tinha cometido um furto a uma residencia.

Chegando ao local, na rua Canjarana, a PM encontrou o suspeito já detido por populares, que o flagraram ao sair da residência do Sr. D.C P.,e que o mesmo não estava no local na hora da invasão.

De acordo com informações e checagem na casa, constatou-se que havia muita bagunça, com móveis quebrados, panelas jogadas ao chão, roupas esparramadas pelo imóvel.Segundo o autor, ali residia sua ex-exposa, e que o mesmo fez tudo aquilo para vingar-se dela, porém, em revista pessoal ao acusado, foi encontrado com o mesmo uma carteira com documentos e cartões bancários, com o nome da vítima proprietária da casa.

Questionado pelos PMs o que a carteira fazia com ele, o autor,Adriano de Freitas, vulgo POLACO, de 31 anos, não soube responder, sendo que então foi encaminhado à Delegacia De Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante delito por FURTO e DANOS, ficando detido à disposição da justiça.

Deixe uma resposta

Top