You are here
Home > Geral > Naviraí: PDT se manifesta e diz desconhecer candidatura de vereador na cidade

Naviraí: PDT se manifesta e diz desconhecer candidatura de vereador na cidade

Deputado Dr. Jorge Takimoto e Renê, DCOIL
Deputado Dr. Jorge Takimoto e Renê, DCOIL

Esteve reunida na semana passada, em Campo Grande, uma comissão naviraiense do PDT(Partido Democrático Trabalhista), junto ao presidente do diretório estadual, deputado Dagoberto Nogueira, o vice ,deputado Jorge Takimoto e o presidente do PDT em Naviraí, dr. José Valter Andrade, onde foi discutida a eleição municipal em Naviraí.

Como resultado desta reunião, ficou muito bem  definido e decidido que o PDT terá sim, candidato a prefeito, sendo que foi escolhido o  Renê, da DCOIL, em caráter irrevogável, segundo membros da direção, tanto estadual, como também municipal.

Através da assessoria do deputado em Naviraí, e após uma reunião ocorrida na quarta(03) na cidade, onde criaram uma FRENTE ALTERNATIVA, o PDT reafirma não existir outro pré-candidato a prefeito pelo PDT na cidade, exceto a de Renê, da DCOIL. E deixa esclarecido a todos, que não haverá mudanças neste cenário, sendo que após os festejos de carnaval, o PDT voltará novamente a se reunir, no intuito de organizar possíveis coligações partidárias e em breve e curto espaço de tempo, reformular o diretório municipal. De acordo com informações por telefone ,o deputado pedetista,  Dr. Jorge  e Dr. José Valter desconhecem outra candidatura na cidade, não sendo a de Renê, da DCOIL.

 

Deixe uma resposta

Top