You are here
Home > Geral > Naviraí: Polícia prende 2 com crack que seria vendido em festas de Carnaval de MS

Naviraí: Polícia prende 2 com crack que seria vendido em festas de Carnaval de MS

armass

A Polícia Civil finalizou a operação “Forças Unidas” com o cumprimento de 27 mandados de busca e apreensão. O delegado Claudineis Galinari, titular da delegacia regional de Naviraí,  informou ontem, sábado (6), que entre os presos havia um casal que foi flagrado com droga embalada e pronta para ser vendida durante o Carnaval.

“São duas mulheres muito conhecidas na cidade e que inclusive pertenceriam a uma facção criminosa. Elas estava com crack embalado e pronto para ser vendido durante o Carnaval. As suspeitas possuem extensa ficha criminal e agora respondem por tráfico de drogas. Elas já foram levadas para o presídio de Jateí”, afirmou o delegado.

As diligências começaram na quinta-feira (4) e continuam até a quarta-feira (10), conforme Galinari. A intenção é realizar a prevenção neste período de festas carnavalescas.

Além de investigadores do município, a ação conta com policiais de Itaquirai, Eldorado, Iguatemi, Mundo Novo e 16 policiais federais da cidade.

Ao todo, foram cumpridos 27 mandados judiciais de busca e apreensão domiciliar, em locais identificados em investigações preliminares, como possiveis pontos de distribuição de drogas, conhecidos vulgarmente como “bocas de fumo”. A polícia também apreendeu celulares, dinheiro, armas e munições.

Deixe uma resposta

Top