You are here
Home > Geral > NAVIRAÍ: Prefeito acompanha obras de drenagem no Cumandaí

NAVIRAÍ: Prefeito acompanha obras de drenagem no Cumandaí

25.01.2016 Prefeito acompanhas obras drenagem no Cumandai (2)

O prefeito de Naviraí Léo Matos (PSD), esteve no sábado e domingo, visitando as obras de drenagem no Córrego Cumandaí. No local duas crateras se abriram no período de fortes chuva que caiu na cidade recentemente. A erosão levou parte da pista, abrindo dois enormes buracos provocando a interdição da pista que da acesso -, Eco Parque, Cidade Jardim, silos da Copasul e ao Porto Caiuá além de várias fazendas.

As obras, segundo o prefeito Léo Matos estão bem avançadas, sendo que a primeira passagem foi coberta. “Iniciamos agora a reconstrução da drenagem e aterramento do segundo da segunda erosão. Esperamos, se o tempo nos ajudar, liberar a pista, até o final da semana”, observou o prefeito.

O serviço de recuperação da erosão da avenida Weimar Torres, esta sendo feito com recursos próprios da prefeitura, ou seja, verba que seria utilizada no Navifolia (Carnaval de Naviraí), esta sendo investido na recuperação dos estragos feitos pela chuva, como havia informado o prefeito ao cancelar a festa.

Deixe uma resposta

Top