You are here
Home > Cultura > Naviraí vai premiar o Aluno Nota 10 nos dias 20 e 21

Naviraí vai premiar o Aluno Nota 10 nos dias 20 e 21

Aluno Nota 10 tem contribuído para elevar o nível da educação na cidade
Aluno Nota 10 tem contribuído para elevar o nível da educação na cidade

Educação Municipal vai entregar notebooks, tablets, bicicletas e celulares aos melhores alunos de 2014

 

A gerência de Educação e Cultura da Prefeitura de Naviraí vai realizar nos dias 20 e 21 de agosto a premiação do “ALUNO NOTA 10”. O projeto criado pela administração municipal visa premiar os alunos que obtiveram as melhores notas no ano letivo de 2014. Serão entregues 285 prêmios – notebooks, tablets, bicicletas e celulares, sendo 57 cada.

De acordo com o gerente de Educação e Cultura de Naviraí, Ciro José Toaldo, a premiação vai acontecer nas seis unidades escolares do município. A primeira a receber os prêmios será a escola José Martins Flores às 09 horas; às 15h será a vez da escola Maria de Lourdes Aquino Sotana e às 19h30min na escola Marechal Rondon e alunos do EJA. No dia 21 a premiação prossegue nos mesmos horários nas escolas: Odércio de Matos, Milton Dias Porto e José Carlos da Silva, respectivamente. “É um legado que a atual administração vai deixar, a implantação do ALUNO NOTA 10 é um marco para educação de Naviraí”, disse o gerente.

ALUNO NOTA 10

Criado na gestão do Prefeito Léo Matos, o projeto “ALUNO NOTA 10”, tem por objetivo incentivar os alunos da REME a alcançarem as melhores notas e por fim elevar o nível da educação em Naviraí. Com o terceiro melhor aproveitamento no Estado no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), o município tem elevado à educação de forma significativa.

O prefeito Léo Matos acredita que o projeto tem favorecido para este aumento educacional no município. Sucesso na primeira edição, ele determinou para que o número de prêmios fossem aumentados este ano. “A educação de Naviraí tem recebido prêmios, o índice no IDEB tem subido ano a ano e sem dúvida este incentivo que estamos oferecendo através do ALUNO NOTA 10 tem contribuindo para essas melhorias na nossa educação”, disse o prefeito.

Deixe uma resposta

Top