You are here
Home > Nova Andradina > Nova Andradina: Congresso técnico oficializa Campeonato Municipal de Futsal 2016

Nova Andradina: Congresso técnico oficializa Campeonato Municipal de Futsal 2016

Representantes debateram regulamento e sistema de disputa
Representantes debateram regulamento e sistema de disputa

Congresso técnico realizado no auditório da Prefeitura de Nova Andradina oficializou a edição 2016 do Campeonato Municipal de Futsal. A competição é uma realização da Prefeitura, através da Gerência de Esportes e Lazer, da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (GEL-Semec).

Durante o encontro, que reuniu representantes de todas as equipes inscritas, foi apresentado o regulamento e o sistema de disputa. Ao todo, 19 times – distribuídos em três grupos – disputarão o troféu desta edição. Os jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Irmão Bras Sinigáglia.

“O prefeito Roberto Hashioka, apesar de todas as limitações financeiras da administração pública diante dessa crise financeira que atinge o País, continua apostando no esporte. É um grande parceiro e o apoio do Governo Municipal tem sido fundamental”, afirmou Gilmar Amorim, gerente da GEL.

De acordo com o coordenador-geral da competição, Willian Moraes, o calendário de jogos será aberto já nesta sexta-feira (29), a partir das 19h, com o duelo entre Futebol Clube e Bazucas. Às 20h entram em quadra as equipes Mundial Drogas e Camda. A entrada é franca.

Deixe uma resposta

Top