You are here
Home > Nova Andradina > Nova Andradina: Equilíbrio e goleadas – confira os últimos resultados do Campeonato de Futsal

Nova Andradina: Equilíbrio e goleadas – confira os últimos resultados do Campeonato de Futsal

 

Jogos são disputados todas segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes Irmão Bras Sinigáglia
Jogos são disputados todas segundas, quartas e sextas-feiras no Ginásio de Esportes Irmão Bras Sinigáglia

Se por um lado o equilíbrio marcou parte dos jogos do Campeonato Municipal de Futsal, goleadas ao melhor estilo Brasil e Alemanha deram o tom em outros duelos da competição organizada pela Prefeitura de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Semec).

Pelo grupo A, as últimas rodadas contaram com a vitória magra, por 4 a 3, do Juventus em cima dos Peladeiros, e outros surpreendentes 8 a 2, do G 10 Futebol Clube sobre o Aviva F.C.. Pelo grupo D, o equilíbrio resultou em um empate por 3 a 3 entre AABB e Argemiro Ortega.

A rodada do grupo C também registrou uma goleada. A vítima foi o Nobre, que perdeu por 4 a 1 para o E. C. Opção Farmácia Ivinhema. Outro 8 a 2 aconteceu na partida que marcou a vitória do Inox Nova União em cima da AquaNova, pelo grupo B. Os jogos são realizados semanalmente às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h.

Com entrada franca, o Ginásio de Esportes Irmão Bras Sinigáglia recebe nesta quarta-feira (2) os jogos Casa Verde x Nobre, pelo grupo C, e LD Calhas e Rufos x DNA, pela chave D. Na sexta-feira (4), entram em quadra Unigran x Camda e Amigos do Futsal x Paraíso Alimentos, pelos grupos B e C, respectivamente.

A uma rodada do fim da primeira fase, estaria classificados, ao menos até o momento, os dois primeiros colocados de cada chave: G10 e Brazucas (grupo A), Inox Nova União e Mundial Droga Campos (grupo B), Opção Farmácia Ivinhema e Nobre (grupo C) e AABB e LD Calhas (grupo D).

Deixe uma resposta

Top