You are here
Home > Geral > Nova Andradina: Raio atinge e mata rapaz de 24 anos

Nova Andradina: Raio atinge e mata rapaz de 24 anos

size_810_16_9_tornado_oklahoma

Na tarde de ontem, quarta-feira (03), por volta das 15h, um jovem de 24 anos, identificado como Wellington Christian da Silva, morreu após ser atingido por um raio. Fato ocorreu em uma propriedade rural que fica localizada no Assentamento 17 de Abril, região de Nova Casa Verde, em Nova Andradina. O jovem que é morador da cidade de Glória de Dourados trabalhava de motorista em uma empresa transportadora de leite que atende aquela região.

Wellington Christian da Silva, morreu após ser atingido por um raio
Wellington Christian da Silva, morreu após ser atingido por um raio

(Foto: Jornal da Nova)

De acordo com um colega de trabalho que testemunhou a cena, Wellington estava medindo a quantidade de leite existente em dois tanques de resfriamento quando o raio o atingiu. A testemunha que também estava em contato físico com o resfriador nada sofreu. Segundo ele a descarga elétrica atingiu Wellington Christian de forma mais intensa. A vítima saiu cambaleando, e ao chegar próximo a cabine do caminhão acabou caindo ao solo, já sem vida.

Conforme o registro policial, todas as instalações dos tanques não possuíam os aterramentos necessários. A Polícia Militar, a Policia Civil, Corpo de Bombeiros e Núcleo de Perícia técnica de Nova Andradina estiveram no local para os levantamentos necessários. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil como morte a esclarecer.

NovaNews

Deixe uma resposta

Top