You are here
Home > Cultura > Nova Andradina receberá Caravana da Saúde no final de agosto

Nova Andradina receberá Caravana da Saúde no final de agosto

O assessor técnico de ações de regionalização da Caravana da Saúde, esteve em Nova Andradina para definir detalhes sobre o evento.
O assessor técnico de ações de regionalização da Caravana da Saúde, esteve em Nova Andradina para definir detalhes sobre o evento.

O município de Nova Andradina receberá, até o final de agosto, a Caravana da Saúde. A população será atendida por 13 carretas, mais de 130 médicos e 350 voluntários que participam do projeto. Essa é a quinta cidade que será contemplada pela iniciativa.
O “Dia D” será no próximo dia 30, no estacionamento do Estádio Luiz Soares Andrade. As ações também serão voltadas à cidadania, como a emissão de documentos e a regularização de uniões estáveis.
Nesta semana o assessor técnico de ações de regionalização da Caravana da Saúde, esteve em Nova Andradina para definir detalhes do evento. Os municípios de Angélica, Anaurilândia, Batayporã, Ivinhema, Novo Horizonte do Sul e Taquarussu também receberão os atendimentos da caravana.
A expectativa é que sejam realizadas 2 mil consultas especializadas, 5 mil consultas oftalmológicas, 1800 exames, 1800 cirurgias de catarata e 200 cirurgias hospitalares. Os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde.

Deixe uma resposta

Top