You are here
Home > Cultura > Nova Andradina: Valter parabeniza o show-man Anderson Palopoli pelos 20 anos de carreira

Nova Andradina: Valter parabeniza o show-man Anderson Palopoli pelos 20 anos de carreira

Valter parabeniza o show-man Anderson Palopoli pelos 20 anos de carreira

O músico Anderson Palopoli recebeu Moção de Parabenização na sessão desta segunda (29/2). A proposição de autoria do vereador Valter Yasunaka (PSDB) foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

 

O homenageado nutre interesse pela música desde os cinco anos de idade, antes mesmo de aprender a ler e a escrever, realizando no ano de 1984 seu primeiro recital solo no Tênis Clube de Nova Andradina.

 

Começou a realizar e animar eventos a partir de 1995 no município de Nova Andradina sua cidade natal. No início dos anos de 2004 a 2005, consagrou-se como show-man em todo o estado do MS, colocando assim sua carreira a níveis nacionais. No ano de 2010 gravou seu primeiro DVD com interpretações musicais na cidade de Dourados e em 2013 lançou um CD autoral com 10 canções inéditas.

 

Nesse ano de 2016 completa 20 anos de carreira profissional ainda residindo em Nova Andradina, porém atendendo os mais variados estados brasileiros.

 

Ao agradecer a honraria da Casa de Leis, Anderson recordou o momento em que teve o talento descoberto. “Estou recebendo esta homenagem por causa do Valter Yasunaka. Comecei me apresentando num almoço da ACENA (Associação Cultural Esportiva de Nova Andradina a convite dele, que sempre me incentivou. Depois disso, não parei mais”, declarou Anderson, na tribuna.

 

Além da Acena, o músico nova andradinense teve o apoio de amigos e das entidades de classe como a Loja Maçônica e Rotary Club.

 

O vereador e amigo, Valter do Anzai, parabenizou o show-man. “Anderson Palopoli sempre definiu a música como sendo a sua paixão e sua vida. Ao avaliar a dimensão e a importância das conquistas e do talento desse filho de Nova Andradina, que percorre o estado e o país levando a alegria e o nome de nossa cidade, tenho a certeza de que é muito merecedor desta homenagem”, comentou Valter.

Deixe uma resposta

Top