You are here
Home > Polícia > Polícia Civil prende autor de homicídio na cidade de Ivinhema

Polícia Civil prende autor de homicídio na cidade de Ivinhema

229212_47562_34816

No início deste final de semana, a Polícia Civil da cidade de Ivinhema prendeu o jovem Diego Rodrigues da Silva, de 21 anos, acusado de assassinar Atemistancley Trindade, de 41 anos. A vítima foi morta a tiros em uma rua que liga a rodovia MS-141 ao Bairro Triguinã, próximo às casas populares do Conjunto Residencial José Mario Pieretti, na cidade de Ivinhema. O crime ocorreu no dia 23 de setembro.

Após os levantamentos da Polícia Civil e da Perícia Técnica as investigações começaram e a Seção de Investigação da Polícia Civil conseguiram identificar algumas testemunhas que apontaram Diego Rodrigues como o autor do crime. Imediatamente o delegado Ricardo Cavagna pediu a prisão temporária do suspeito, o que foi acatado pelo Ministério Público.

Com o mandado de prisão, a Polícia Civil de Ivinhema repassou as informações e imagens para policiais de Fátima do Sul, onde supostamente o autor estava escondido. As forças policiais lograram êxito em localizar e prender Diego Rodrigues da Silva. Junto com ele a polícia conseguiu apreender a arma que teria sido usada no crime.

Já na Delegacia de Ivinhema, o autor acabou confessando o crime. Diego foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil e se condenado pode pegar até 30 anos de prisão. (Com informações do site Ivi Notícias)

Deixe uma resposta

Top