You are here
Home > Polícia > Polícia Militar do Distrito do Boqueirão (11º BPM) apreende aproximadamente 30 Kg de maconha e prende dois homens por tráfico

Polícia Militar do Distrito do Boqueirão (11º BPM) apreende aproximadamente 30 Kg de maconha e prende dois homens por tráfico

IMG-20160315-WA0032-1-672x372

Às 6h00min de hoje (15), a guarnição de serviço da Polícia Militar do Distrito do Boqueirão realizava Barreira Policial na BR 060, KM 28, quando abordou uma motocicleta Honda / CBX 250 Twister, com placa de Aquidauana.

Ao ser abordado, o condutor, um homem de 40 (quarenta) anos, relatou que transportava entorpecentes em sua mochila. Os Policiais procederam à busca pessoal e constataram os fatos. No interior da mochila havia 19 (dezenove) tabletes de maconha que, após pesagem, totalizou aproximadamente 30 Kg.

Logo em seguida foi abordada uma moto Honda CG 150, de cor preta, com placa de Jardim. A referida motocicleta estava sendo conduzida por um moto taxista de 51 (cinquenta e um) anos que, após diversas contradições, confessou estar realizando a função de batedor.

Diante dos fatos, os dois autores foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, juntamente com as motocicletas e a droga apreendida, para as providências cabíveis.

Deixe uma resposta

Top