You are here
Home > Capital > Preso é encontrado morto embaixo de cama em cela

Preso é encontrado morto embaixo de cama em cela

Na manhã desta quinta-feira (21), um preso foi encontrado morto na Penitenciária de Segurança Máxima de Campo Grande. Ele foi identificado como Valter Nunes de Oliveira, 30.

Conforme informações, consta no boletim de ocorrência que por volta das 10h40 da manhã, um dos presos começou a bater na grade da cela para chamar a atenção dos agentes. Ele disse que um colega estava passando mal e o agente pediu para ver o homem, e foi informado que ele estava embaixo da cama. Diante disso, o agente solicitou que o detento puxasse o homem, mas o preso se negou e disse que achava que o colega já estava morto.

Ainda conforme informações do boletim de ocorrência, o agente solicitou que ele puxasse ao menos o colchão onde o homem estava, quando viram que detento já estava morto.

Foi constatado que Valter tinha vários ferimentos pelo corpo.

Além de Valter que responde por tráfico de drogas, havia outros dois presos na cela, sendo eles Fabio Luiz e Toni Coelho.

Os dois homens e o corpo foram encaminhados para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal, onde passarão por exames de corpo de delito e necroscópico.

Deixe uma resposta

Top