You are here
Home > Geral > Veiculo com placas frias de Naviraí e apreendido com 440 kg de maconha sem SC

Veiculo com placas frias de Naviraí e apreendido com 440 kg de maconha sem SC

Em uma Operação Conjunta da Polícia Civil, por meio da Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico da Diretoria Estadual de Investigações Criminais – DENARC/DEIC, Receita  Federal do Brasil, Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar, resultou na apreensão na noite de ontem (16), na BR 101 na cidade de Barra Velha/SC,  de um veículo  Peugeot 408,  transportando 440 kg de maconha e 970 gramas de haxixe.

O veículo oriundo da região de fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai possui registro de furto e estava portando placas de um Mitsubishi ASX de Naviraí/MS. A droga seria destinada a grande Florianópolis/SC.

O condutor do Peugeot evadiu-se da fiscalização, em uma estrada vicinal, trocou tiros com as equipes conseguindo evadir-se em um matagal.

Durante a operação também foi apreendido um Renault Logan, que atuava como “batedor” para o transporte da droga. Os veículos, as drogas foram encaminhamos à sede da Diretoria Estadual de Investigações Criminais – DEIC em Florianópolis.

O homem de 42 anos de idade, natural de Clevelândia/PR, morador de São José/SC, que fazia o trabalho de batedor de estrada, foi preso em flagrante pela prática do crime de tráfico interestadual de drogas.

Fonte: TANAMIDIANAVIRAI

Deixe uma resposta

Top